Pastor Reginaldo, presidente do Progressistas em Rio Branco, convoca primeira reunião para formação da chapa de vereadores

RN7
0 0

O presidente municipal do Progressistas de Rio Branco, pastor Reginaldo Ferreira, conduziu essa semana, na sede do partido, a primeira reunião para tratar da formação da chapa de vereadores que disputará as eleições em 2020 na capital.

O fato de o encontro ser notícia não tem outra razão senão a apreensão que se tem em relação a essa chapa, que deverá ser uma das mais fortes, por se tratar do partido do governador Gladson Cameli.

Segundo o pastor, a reunião deu “prosseguimento ao projeto que consagrou vitorioso o governador Gladson Cameli e contou com a presença de algumas lideranças do partido. Uma reunião extremamente produtiva, na qual foi instituído um grupo de trabalho.

A pauta é intensificar as ações do partido com vistas às eleições de 2020. O certo é que o Progressistas está trabalhando na construção de uma candidatura majoritária própria e um time de candidatos a vereadores que possa representar uma possibilidade de futuro melhor para a população de Rio Branco. Faremos isso dialogando com todos os organismos do Progressista e demais partidos parceiros”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Datafolha: 80% dos brasileiros dizem desconfiar das declarações de Bolsonaro

A mais recente pesquisa do Datafolha apurou que uma parcela de 80% da população brasileira diz desconfiar das declarações do presidente Jair Bolsonaro. Levantamento foi realizado em todo o país na última quinta-feira (5) e sexta-feira (6). Em novembro, outro levantamento da Folha já havia mostrado que o presidente dá ao menos […]