Gladson diz que PL do Instituto de Saúde visa ‘salvar’ os servidores do Pró-Saúde

RN7

O governador Gladson Cameli (Progressistas), declarou ao ContilNet recentemente, antes mesmo do polêmico projeto do Instituto de Saúde ser cogitado à ir a votação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que a matéria do Poder Executivo tem por intuito salvar os vários servidores públicos do Pró-Saúde que dependem de uma lei que os regularize e evite uma grande demissão em massa.

Segundo Cameli, o projeto foi o meio que a equipe de governo achou de resolver o impasse dos servidores que vem desde o governo anterior. “O Instituto de Saúde vai salvar os servidores que correm risco de demissão. Essa foi uma de minhas promessas de campanha e vou cumprir”, declarou.

O governador também fez questão de lamentar o fato de que parlamentares de oposição e sindicatos, usarem a matéria para fazer politicagem. “Infelizmente querem polemizar a situação. Se eles acharem o projeto ruim, que me apresente outro melhor”, argumentou.

Com relação à possível terceirização do serviço de saúde, o gestor garantiu que o sistema já é privatizado a muito tempo. “Se a gente vai fazer um exame é em um equipamento alugado e demais serviços”, enfatizou.

Contil Net

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Por problemas de saúde, Justiça do RN determina que suspeito de chefiar a milícia seja devolvido em até 30 dias a MS

O juiz corregedor do […]