Pai e filho morrem em acidente envolvendo dois carros na MS-080

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MS-080, entre Campo Grande e Rochedo. A colisão ocorreu na manhã de hoje e mobilizou unidades de socorro dos dois municípios. Ao todo, nove pessoas se envolveram no acidente ocorrido no KM-56 da rodovia.

De acordo com testemunhas, uma Strada preta, que ia de Rochedo para Campo Grande, tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com um Pálio prata, que seguia no sentido contrário. Cinco pessoas estavam na pick-up, já o carro de passeio estava com quatro pessoas.

Pai e filho, que estavam no Pálio, morreram no local antes mesmo da chegada do socorro. O pai dirigia o carro e o filho estava atrás do banco do motorista. A esposa, que estava no banco do passageiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deve ser encaminhada para Campo Grande. A namorada do jovem, que também estava no veículo, foi levada por populares para Rochedo.

O motorista da Strada ficou preso nas ferragens e estava em estado grave. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital pelos bombeiros. Outros três ocupantes da pick-up foram levados por uma ambulância de Rochedo para o hospital da cidade. O quinto passageiro do veículo estava estável e aguardava chegada de mais uma viatura dos bombeiros para ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Por conta da gravidade do acidente, várias viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionadas. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

Fonte: C. E.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: