Garoto de 11 anos fica ferido após bicicleta que pilotava se chocar contra carro

Um garoto de 11 anos ficou ferido após a bicicleta que pilotava se chocar contra um carro no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com o motorista, o menino atravessava a rua, quando o acidente aconteceu.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o garoto levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O motorista do carro, Guiaroni Zimmermann, de 55 anos, diz que seguia do Centro para o bairro e não viu o menino. “Quando eu vi, ele já estava em cima do carro. A impressão que tive foi que ele atravessou direto. Quando ouvi a pancada, parei”, conta o autônomo.

A batida foi tão forte que o para-brisa do carro afundou. Zimmermann diz ainda que não estava em alta velocidade e que o acidente poderia ter sido pior. Uma vizinha do menino, Marcela Figueiredo passava no local e avisou à mãe do garoto.

Ela diz que ele mora na rua Pequena Jéssica e a mãe é vendedora. “Já avisei à mãe dele, que vai direto para o hospital”, diz.

 Fonte: G1-AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: