Profissionais de saúde do Hospital do Câncer de Campo Grande-MS, estarão atendendo em Rio Negro-MS no próximo sábado.

Parceria perfeita entre a Prefeitura Municipal e o Hospital do Câncer da capital, deverá movimentar dezenas de pessoas no proximo dia 25 no Hospital e Maternidade Idimaque Paes Ferreira de Rio Negro-MS.

De acordo com o atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB, serão realizados no próximo dia 25 aqui em Rio Negro-MS, 200 exames de PSA para homens acima de 50 anos, ou 45 anos para quem já teve caso de câncer na família.

Além dos atendimentos e consultas voltadas para o câncer, também serão realizados 100 coletas de exames preventivos com a avaliação de profissionais da saúde.

Ainda serão selecionadas 50 mulheres acima de 45 anos para realizar exames de mamografias, lembrando que esses exames serão realizados em Campo Grande-MS no dia 02/12 desse ano com apoio total do município.

Desde que assumiu as rédeas do município em janeiro de 2017, entre outras preocupações do atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB, talvez fosse a saúde a prioridade do seu governo.

Não é segredo para ninguém aqui no município, que a saúde aqui sempre foi a desconfiança desse povo, entra ano e sai ano e a saúde do município parecia não ser a prioridade das administrações.

Entre as maiores reclamações da população, estava sempre a falta de médicos e de medicamentos na farmácia básica do município.

Até aqui a atual administração juntamente com a sua equipe de trabalho, vem dando uma resposta positiva nessa questão.

Redação: Coluna- Lucas de Oliveira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: