MS: MDB sai da base aliada do governo

O MDB anunciou, na última terça feira (08.05)), a saída da base governista na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito pelo deputado Eduardo Rocha, que acabou representando Junior Mochi, presidente da Casa de Leis Estadual. No momento do anuncio o presidente da assembleia estava ausente do recinto da sessão.

Ao usar a tribuna o deputado Eduardo Rocha justificou a decisão de sair da base governista pela decisão partidária de ter candidatura própria.  O pre candidato a governador é o ex-governador André Puccinelli, que garante concorrer ao cargo máximo do estado.

“Estamos saindo porque temos nosso candidato ao governo” finalizou Rocha.

“A decisão foi decidida por unanimidade. Ontem à noite estivemos na casa do Renato Câmara, e para não deixar dúvidas o MDB é 100% Puccinelli”, afirmou Rocha. Sai da base mas não é oposição e sim independente.

O MDB tem sete deputados na Assembleia, sendo Antonieta Amorim, Marcio Fernandes, Paulo Siufi, Renato Câmara, o recém-filiado George Takimoto, EduardoRocha e Junior Mochi. Rocha afirmou ainda que que o partido está unido em torno da candidatura de Puccinelli.

Fonte: Folha Campo Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: