Corpo de mulher desaparecida após explosão em Paris é encontrado

As equipes de resgate encontraram neste domingo o corpo de uma mulher localizado sob os escombros do edifício onde ontem ocorreu uma forte explosão no centro de Paris, o que eleva para quatro o número de vítimas mortais, informaram à Agência Efe fontes da Promotoria.

Além desta mulher, também morreram no fato uma turista espanhola que estava hospedada em um hotel diante da padaria, que teve um vazamento de gás que provocou a explosão, e dois bombeiros que atendiam a ocorrência, alertados pelos vizinhos.

Antes de encontrar o corpo neste domingo, os bombeiros já tinham alertado que havia uma pessoa desaparecida, provavelmente debaixo dos escombros.

O imóvel mais afetado deverá ser reforçado de ponta a ponta e os moradores não poderão entrar nos edifícios próximos até que os engenheiros confirmem que não sofreram danos estruturais que possam representar risco de desabamento.

Cerca de 30 bombeiros continuam mobilizados nas operações e seguirão nas tarefas por “pelo menos 48 horas ou talvez toda a semana”.

A Câmara Municipal de Paris afirmou em comunicado que por enquanto há 12 edifícios interditado por, pelo menos, nas próximas 48 horas.

Além disso, vários imóveis ficaram sem fornecimento de água, e os veículos não poderão estacionar nessa rua até nova ordem pelos riscos da queda de vidros.

“Todos os moradores encontraram uma solução de alojamento. 38 pessoas que necessitavam de um alojamento de urgência foram realocados pela municipalidade em hotéis”, afirmou a Prefeitura.

EFE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: