AC: Dia das Mães: Procon intensifica fiscalização em comércio da capital

Faltando menos de uma semana para o Dia das Mães, o Órgão de Defesa e Proteção do Consumidor do Acre (Procon/Ac) intensifica a fiscalização nas lojas de Rio Branco. A ação, que acontece até a próxima sexta-feira, 11, tem como objetivo inspecionar os estabelecimentos comerciais a fim de evitar que os consumidores sejam lesados de alguma maneira.

“Iniciamos na segunda-feira a operação que vai durar até os dias que antecedem a data comemorativa. Nossa intenção é garantir segurança à população na hora das compras. Este ano estamos priorizando o segmento de roupas e cosméticos, mas também estamos atendendo outras denúncias que possam surgir”, ressaltou Diego Rodrigues, diretor do Procon.

Ele também falou que as pessoas podem procurar o Procon para formalizar sua reclamação. “Todos podem ser atendidos na Oca ou através do telefone 3223- 7997. Caso seja constatada qualquer prática abusiva contra o consumidor, o estabelecimento será notificado e pode até ser multado de acordo com a Lei”, salientou Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.