AC: Adolescentes são flagradas trazendo drogas para o Acre

Duas menores de Campo Grande foram detidas pelos policiais da 3ª Companhia com 39 tabletes (tijolos) de maconha no Hotel Itamaraty, localizado na BR 070, próximo ao bairro São Mateus, em Várzea Grande. Segundo informação, elas receberiam R$ 7.000,00 para levar a droga até Rio Branco, no Acre. O gerente do hotel acionou a polícia quando J.O.B., 13 anos, e R.T.S., 16, deram entrada no estabelecimento, às 10h30 desta segunda-feira (07).

A droga era transportada em duas bolsas, uma preta e uma vermelha. Segundo relataram, as adolescentes pegaram a droga em Campo Grande de um indivíduo conhecido como Dentinho e, ao chegar em Rio Branco, seriam avisadas para quem entregar.

A princípio, o gerente do hotel desconfiou que poderia se tratar de uma fuga, que elas estivessem fugindo de casa. Como não tinham documento, ele não poderia hospedá-las e pediu o telefone para falar com as mães no intuito de pegar os dados.

As mães ficaram surpresas e disseram desconhecer o paradeiro das filhas, ou seja, não sabiam que estavam em Várzea Grande e pediram para não avisar a polícia que até ao meio dia desta segunda-feira (07) daria um jeito de pegar as meninas.

A polícia foi acionada para encaminhar para o Conselho Tutelar, uma vez que são menores. Mas ao dialogar com as garotas, sobre o motivo de saírem de tão longe, acabaram entrando em contradições levando os policiais a suspeitarem e a revistarem a bagagem, onde foi encontrada a droga. Com informações odocumento

Informou: Mundo News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: