Marcus Alexandre faz grande evento político em Cruzeiro do Sul

A Frente Popular do Acre promoveu em Cruzeiro do Sul, ontem, no espaço de eventos da Musical Importadora, um encontro político com seus militantes de todos os municípios do Juruá com os pré-candidatos a governador Marcus Alexandre e seu vice, Emylson Farias.

Estiveram presentes o governador Tião Viana, o senador Jorge Viana, o candidato ao senador Ney Amorim. Cerca de mil pessoas prestigiaram o ato fechado da militância, das lideranças políticas dos 14 partidos, lideranças comunitárias, empresários e simpatizantes da Frente Popular.

Ainda estiveram no ato os deputados federais Léo de Brito, Angelim e Sibá Machado, os deputados Jonas Lima, Raimundinho da Saúde e Maria Antônia, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região, de municípios isolados. A militância com caravanas de Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter se juntou a apoiadores de Cruzeiro do Sul.

Otimistas, os discursos destacaram a presença de Marcus Alexandre, que há duas semanas está baseado em Cruzeiro do Sul e fazendo incursões frequentes a outros municípios e comunidades do interior.

Marcus Alexandre agradeceu a receptividade carinhosa que vem recebendo no Vale do Juruá e destacou o quanto é importante ouvir a população. “Tem sido dias de muito trabalho, de dedicação, caminhadas, conversas boas. A sabedoria popular é grande, quem se dispõe a governar tem que ouvir as pessoas”. O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, candidato ao senado Ney Amorim, falou do orgulho de estar participando desse processo de pré-candidatura. “Aceitei o desafio porque acredito na boa política como ferramenta de transformação social e sei que posso contribuir muito com meu Estado”, disse.

O senador Jorge Viana, que concorre á reeleição disse que “Marcus nos traz a esperança é a certeza de que estamos no caminho certo”. Não faltaram críticas à situação de abandono do município de cruzeiro do Sul, em face da briga entre diversas alas da oposição e do isolamento do prefeito.

O governador Tião Viana destacou a capacidade administrativa do candidato Marcus Alexandre e disse que o abandono que encontrava em Cruzeiro do Sul contrastava com o que Marcus fez em rio Branco, com qualidade e competência.

A presença de todas as lideranças da Frente Popular e de todos os partidos na solenidade mostra a união da coligação e as boas perspectivas políticas que encontram no Juruá.

Fonte: Jornal Tribuna do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.