Com a presença de Marcus Alexandre, FPA realiza grande encontro em Cruzeiro do Sul

Mesmo debaixo de sol e chuva, na manhã deste sábado (05), a Frente Popular do Acre (FPA) conseguiu, mais uma vez, realizar um dos maiores eventos políticos já visto em Cruzeiro do Sul.

Bastante prestigiado, o encontro que aconteceu no espaço da Musical Importadora, reuniu um pouco mais de mil pessoas, entre lideranças políticas dos 14 partidos, lideranças comunitárias, empresários e simpatizantes. Contou com a presença do pré-candidato ao Governo, Marcus Alexandre, ao Senado, Ney Amorim e Jorge Viana, além do grande líder da FPA, o Governador Tião Viana.

Marcus Alexandre foi um dos primeiros a chegar ao evento e fez questão de cumprimentar todos que estavam no local. Na sua fala agradeceu a receptividade carinhosa que vem recebendo no Vale do Juruá e destacou o quanto é importante ouvir a população. “Tem sido dias de muito trabalho, de dedicação, caminhadas, conversas boas. A sabedoria popular é grande, quem se dispõe a governar tem que ouvir as pessoas”.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim, falou do orgulho de estar participando desse processo de pré-candidatura ao lado do senador Jorge Viana que foi responsável pela grande transformação do Acre. “Aceitei o desafio porque acredito na boa política como ferramenta de transformação social e sei que posso contribuir muito com meu Estado”, disse.

De seu lado, o senador Jorge Viana, que também é pré-candidato ao senado pela FPA, ressaltou a alegria de está ao lado do pré-candidato Marcus Alexandre caminhando e ouvindo as pessoas. “Marcus nos trás a esperança é a certeza de que estamos no caminho certo”.

O governador Tião Viana destacou a ética e o comprometimento que Marcus Alexandre sempre teve com o Acre. Também agradeceu a todos os partidos da Frente Popular e ressaltou a importância de cada um que compõe essa aliança, sempre empenhados em fazendo a boa política. “Vamos seguir de mãos dadas em defesa da democracia, da ética e das boas conquistas do Acre, viva a Frente Popular”, finalizou o governador.

Fonte: Juruá em Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.