MS: Por causa de comentário em Facebook, prefeito dá soco em homem

Prefeito de Terenos, Donizete Barraco (PMN) é suspeito de ter dado um soco em um homem durante a Festa de Rodeio, realizada no município. A agressão teria acontecido na frente de várias pessoas e por causa de um comentário no Facebook.

Segundo relato da vítima de 40 anos à Polícia Civil, ele estava na festa com a esposa na noite de ontem (4), quando o prefeito se aproximou e questionou se era ele que o estava ofendendo no Facebook.

Em seguida, Barraco deu um soco no nariz do homem, segundo consta no boletim de ocorrência. Após a agressão, a esposa do prefeito e um amigo seguraram o político e o afastaram da vítima.

Um vídeo que circula na Internet, mostra Barraco sendo impedido por uma mulher e um homem de se aproximar de um grupo de pessoas.

Ainda conforme relatado no registro policial, a vítima disse não ter reagido, se manteve calmo e procurou a polícia, com o nariz sangrando. Ele conta que fez um comentário no Facebook do prefeito dizendo para o mesmo parar de tirar foto e trabalhar mais pela cidade.

Ao Correio do Estado, Barraco disse que foi conversar com a vítima, pois ele tinha postado uma “bobeira” na rede social. “Foi apenas uma discussão, não aconteceu nada demais. As pessoas aumentam o fato”, declarou.

Fonte: C.E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.