Homem é preso suspeito de estuprar 5 meninas após uma das vítimas falar de abuso para diretora escolar em MS

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por ser suspeito de estuprar 5 meninas com idades entre 1 e 15 anos em Campo Grande. De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Anne Karine Sanches Trevizan, as vítimas eram 3 filhas do suspeito, uma sobrinha e uma enteada. O crime acontecia na casa da família.

Segundo Trevizan, o homem foi preso na última segunda-feira (13), após uma das vítimas procurar a diretora da escola onde estuda e falar dos abusos que sofria. O caso foi encaminhado para a Depca e após um boletim de ocorrência feito, descobriram que havia um mandado contra o suspeito no estado no Paraná.

Homem é preso suspeito de estuprar 5 meninas em Campo Grande. — Foto: Dyego Queiroz/G1 MS

Homem é preso suspeito de estuprar 5 meninas em Campo Grande. — Foto: Dyego Queiroz/G1 MS

De acordo com a delegada, a esposa do autor sabia dos crimes, mas era ameaçada caso revelasse sobre os abusos.

“Os estupros aconteciam há vários anos e as vítimas tinham conhecimento umas das outras. Ele ameaçava todo mundo e dizia que iria matar a esposa. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência contra essas ameaças”, explica ao G1.

Segundo a delegada, o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Apesar dos abusos ter ocorrido na casa da família, as vítimas estão sobre os cuidados da esposa do suspeito.

G1=MS

Leave a Reply

%d bloggers like this: