Vereador Juruna é recebido pela direção e militância do PHS e fortalece partido no Acre

Durante a noite de sexta-feira (5), a direção regional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) recebeu dezenas de convidados para o ato de filiação do vereador Juruna à sigla. Juruna, que é vereador de Rio Branco e deixou o PSL recentemente após o partido ir para a base de oposição, foi recebido com festa pelos humanistas.

O vereador Raimundo Neném, que até então era o único vereador do PHS na Câmara de Rio Branco, saudou o novo correligionário e comemorou o avanço do partido.

“Juruna, você é muito bem vindo. Você vai ver que aqui no PHS somos uma grande família e que caminharemos para crescer cada vez mais”, diz.

O presidente da sigla, Manoel Roque, falou da história do partido, da alegria de receber Juruna e falou que o momento do PHS é de crescimento. “Somos um partido em crescimento e em 2018 iremos crescer ainda mais, elegendo deputados e ocupando espaços”, diz.

Jarbas Soster, membro do partido e apontado como pré-candidato a deputado federal, falou sobre a crise econômica que o Acre enfrenta e a importância de termos bons representantes nas Câmaras para legislarem da forma correta.

“Não estou vindo para a disputa porque minha família tem problemas financeiros, porque não é isso. Estou vindo porque o Acre enfrenta um problema grave. O Acre precisa sair desse atraso. A iniciativa privada faliu. O estado agora dá sinais de falência. Algo precisa ser feito”, diz.

Jarbas Soster fala dos problemas econômicos do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.