Cantor gospel faz apelo desesperado e comove seguidores após Filho está na UTI

O compositor e cantor gospel Claudio, da dupla “Canção e Louvor” está passando por um momento muito delicado desde o período de carnaval, e foi obrigado a usar as redes sociais para pedir oração.

Na manhã do último sábado (02), o cantor comunicou a todos através de um vídeo que publicou no Feed do seu Instagram que o seu filho caçula, Victor, que tem apenas poucos meses de vida, estava muito doente.

O cantor explicou que a sua filha contraiu uma gripe quando tomou banho de piscina na sua escola e acabou passando para bebê. Claudio estava muito preocupado pois estava estava em viagem, pois durante o período do carnaval a dupla canta todos os dias, e praticamente em todos os horários, e por esse motivo ele não poderia estar com a família.

Após 2 dias do vídeo, o cantor fez mais um post informando que o seu filho estava sendo transferido para UTI, pois a situação tinha se agravado.

“Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida!! Depois falo tudo pra vcs!
Continuem orando, ele estar na UTI, mas estar se recuperando! Jaja vocês estará em casa meu amor com mamãe aninha e papai”. Disse Claudio.

Milhares de seguidores se comoveram com a publicação do cantor e em poucos minutos varias mensagens de apoio foram deixadas abaixo da publicação.

Felizmente para a alegria de Claudio, o pequeno Victor melhorou no dia seguinte, e o cantor publicou mais um vídeo e agradeceu as orações de todos.

Buxixo Gospel

Leave a Reply

%d bloggers like this: