Vovô da Lapada da Bahia inova e agora atacaca Silas Malafaia

O polêmico Vovô da Lapada volta a atacar e fazer polêmica em suas redes sociais.Ele agora aumentou a proporção de seus domínios,saiu diretamente da Bahia e mirou seus ataques para um dos mais conhecidos pastores da Assembléia de Deus no Brasil.Estamos falando do Pastor Silas Malafaia.

O famoso diácono da CEADEB,fez críticas duras ao líder da ADVEC.Vovô iniciou seu discurso falando sobre o posicionamento severo do Pastor Silas Malafaia contra o suposto recolhimento de impostos do Governo das igrejas evangélicas no Brasil.Malafaia se mostrou muito incomodado com a notícia de um suposto imposto sobre o dízimo.A notícia foi uma fake News desmentida a seguir pelo próprio presidente.

Porém,Vovô da Lapada não perdoou Silas Malafaia e sua grande preocupação em não ver suas igrejas taxadas pelo governo.

“O senhor não quer as igrejas paguem imposto..eu quero que as autoridades visitem sua conta bancária”,disparou o youtuber.

Ele seguiu dizendo que a conta bancária dos pastores precisa ser fiscalizada,que eles “ganham para não fazer nada”.Vovô prosseguiu e foi mais longe em suas criticas dizendo que “a maioria dos pastores do Brasil são tudo malandro”.

Buxixo Gospel

Segundo Lapada,”pastor já rouba demais” e “quase na sua maioria são desonestos”,disse.O idoso ainda chamou as convenções brasileiras de “covil de salteadores” e jogou mais lenha na fogueira.

Vovô da Lapada defendeu que as igreja tem que pagar impostos sim,porque o próprio dízimo é um imposto que o trabalhador paga por estar na igreja.Vovô da Lapada ainda fez referência ao grandes templos que são construídos no Brasil.Segundo o diácono,no futuro,todos serão alvos de ataque de muçulmanos radicais.

Vovô da Lapada terminou seu vídeo dando um conselho para Silas Malafaia : “Malafaia vá se entregar pra Jesus,nem crente você é,você é mais um”,atacou.

Apesar do desejo de Lapada que as igrejas sejam tributadas,o senhor parece desconhecer a Constituição que dá isenção fiscal a instituições religiosas,sindicatos e partidos políticos.Para se fazer uma alteração nisso,haveria de se mudar a própria constituição,um processo de votação longo e demorado se faria necessário.Além disso,a imunidade tributária é totalmente comum nos países democráticos e desenvolvidos.

Buxixo Gospel

Leave a Reply

%d bloggers like this: