Membro da família Valadão sofre acidente no Rio e é internado às pressas

A família Valadão passou por um momento de muita tensão nesta terça-feira (14),e muitas pessoas começaram a interceder pelo  neto do Pastor Márcio Valadão que sofreu  um acidente em Niterói.A situação inesperada pegou a todos de surpresa!

O primogênito dos pastores Felipe e Mariana Valadão,Tito Valadão,se acidentou enquanto brincava no condomínio onde mora.Ele quebrou o pulso e ficou com  a fratura quase exposta.Felipe Valadão deu um relato do drama que sofreu ao ver o filho numa situação de extrema dor,enquanto ele e Mariana,procuravam um hospital para internar a criança.

Felipe,chegou a postar a foto do pulso quebrado de Tito que impressionou os internautas,dirá os pais que viram a cena no momento.Com sorte,o menino foi internado e passo por um procedimento e terá de ficar com o braço de molho por um bom tempo.

Veja o relato de desespero do pai,o Pastor Felipe Valadão:

“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito, quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender.

Graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto em nossa amada Lagoinha Niterói e saí correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir.

Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”,disse o pastor ,aliviado.

Tito vai ficar hospitalizado mas terá alta em breve.Ele é o filho mais velho de Mariana Valadão e Felipe.O casal ainda tem Davi e Bella Valadão.

Buxixo Gospel

Leave a Reply

%d bloggers like this: