Ladrão achou pouco agredir e roubar suas vítimas e fez selfie do assalto: veja no que deu

Jovem de 19 anos já tem passagens na Polícia por vários assaltos

Na era da ostentação nas redes sociais o vale-tudo tem sido uma característica do lado negativo da internet. As pessoas estão ultrapassando o limite do mau-gosto e até da legalidade. Um exemplo de tal falta de noção aconteceu no início desta semana, em Porto Velho, capital de Rondônia. 

Um velho conhecido da Polícia, de 19 anos de idade e fichado por vários assaltos a residências, foi parar atrás das grades no início desta semana. Ele e dois comparsas haviam assaltado a casa de um casal na semana anterior. No dia do roubo, o casal estava em casa com um grupo de amigos quando o grupo invadiu o local.

De acordo com depoimento do casal, todos que estavam presentes foram levados para um quarto da casa e deitados no chão. Alguns foram amarrados e agredidos fisicamente, além de sofrerem constantes ameaças. Vários pertences e objetos foram roubados, dentre eles um notebook, celulares, joias e dinheiro. 

Jovem fez selfie ao lado de comparsa com vítimas ao chão

A Polícia chegou até o ladrão após chegar ao conhecimento dos investigadores que uma selfie do rapaz, com as vítimas deitadas ao chão, havia sido postada e compartilhada nas redes sociais. Com a ajuda de denúncias anônimas os policiais encontraram o ostentador na casa da avó.

Com ele foram apreendidos um revólver e um rádio transmissor. Também foi recuperado farto material roubado nos últimos dias. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, ouvido e encaminhado para o presídio Pandinha, em Porto Velho. 

G1 – RO

Leave a Reply

%d bloggers like this: