Casal é preso com maconha e material para embalo, na Zona Oeste de Manaus

Um casal foi preso com aproximadamente 1,5 kg de maconha e artefatos para embalo do entorpecente na noite desta segunda-feira (1º) em Manaus. Parte do material foi encontrado com o jovem de 21 anos no bairro São Jorge, na Zona Oeste, e o restante na residência do casal no bairro Lírio do Vale.

Policiais da Força Tática chegaram à dupla após denúncia anônima de que o jovem estaria no beco Jacaré, localizado na Rua Humberto de Campos, vendendo drogas.

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito uma porção grande de entorpecente. Ele confessou que em sua residência no bairro Lírio do Vale havia mais drogas em posse de sua companheira, uma mulher de 27 anos.

Os policiais se deslocaram ao endereço indicado e, após revistarem o local, encontraram no forro da residência um tablete de substância entorpecente.

Com a dupla, foi apreendido aproximadamente 1,5 kg de substâncias entorpecentes,duas balanças de precisão, um celular e material para embalo das porções de maconha.

De acordo com a polícia, a dupla possui passagem por tráfico. Eles foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico.

G1 – AM

Leave a Reply

%d bloggers like this: