Saúde do Acre divulga edital com mais de 300 vagas para níveis médio e superior

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) divulgou um edital com mais de 300 vagas para os níveis médio e superior. As vagas são para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Rio Branco e mais nove cidades do Acre.

Para nível médio os vagas são para agente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnico em laboratório, técnico de radiologia e técnico em enfermagem. Já para o nível superior tem vaga para biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicologo, médico e médico especialista.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (1) e se estendem até o dia 10 de abril. Para participar, o candidato precisa preencher o formulário de inscrição no portal da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA).

Esse formulário preenchido deve ser entregue juntamente com o currículo, documentos e cópias dos certificados e títulos em um envelope lacrado à mesa receptora.

Além disso, o candidato deve colocar na frente do envelope o cargo de interesse. A opção de cargo não pode ser alterada depois.

Na capital acreana o local de entrega é a Fundação Hospitalar do Acre, que fica na BR-364, bairro Distrito Industrial.

Os salários variam entre R$1.321,20 mil a 10.526,40 mil, mais as gratificações previstas em lei. Do total de vagas, 212 são para médicos especialistas e 128 vagas para os demais cargos.

Há vaga para as cidades de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Santa Rosa do Purus, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão.

Leave a Reply

%d bloggers like this: