AC: DNIT e Deracre iniciam recuperação de ruas em Epitaciolândia

A prefeitura em parceria com o DNIT e DERACRE iniciou nesta quinta dia 03, a recuperação da Avenida Amazonas e Rua Fontinele de Castro que dá acesso à Escola Estadual de Ensino Médio Belo Porvir, a restauração total da rua é uma reivindicação antiga de Moradores, Alunos, Professores e Vereadores da base.

O Prefeito Tião Flores acompanhado do Diretor de Serviços Zeca Mesquita e o Secretário de Obras Marco Ribeiro visitou as duas frentes de serviços para acompanhar o andamento das obras.

Segundo Ribeiro Secretário de Obras daqui em diante as obras não param. “Estamos com várias frentes de serviço, duas aqui na cidade e mais duas na Zona Rural, no Ramal do Santana e Tucunduba, vamos trabalhar incessantemente para melhorar as ruas e os ramais de nosso município.

Tião Flores disse que além da Avenida Amazonas a prefeitura vai recuperar a Rua Fontinele de Castro entrando no Bairro José Hassem até a Avenida Internacional. “Vamos melhorar o aspecto físico de nossa cidade para garantir uma boa trafegabilidade para todos. ” Flores agradeceu ainda os parceiros como o Governo do Estado, Deputados Cesar Messias, Manoel Morais e Leila Galvão e os vereadores da base que tem reivindicado tais melhorias.

Veja a reportagem em vídeo.

Fonte: Alto Acre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *