Trio suspeito de cometer arrastão na Zona Norte de Manaus é preso

Três homens foram presos suspeitos de cometerem arrastão no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na terça-feira (31). Munições, celulares, notebooks e um videogame foram encontrados com os suspeitos. Polícia os encontrou após denúncias de vítimas.

Apresentados em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (1º), o trio preferiu não comentar sobre os crimes.

De acordo com o delegado do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, a polícia já investigava pessoas que cometiam arrastões na área. Eles receberam uma denúncia anônima de que o grupo se reunia em uma casa, na rua Ronaci Mota.

“Uma equipe nossa foi ao local e encontramos o trio. Eles se preparavam para cometer outros crimes pela área, no momento em que foram presos”, disse o delegado.

Trio foi apresentado à imprensa em Manaus (Foto: Patrick Marques/G1 AM)
Trio foi apresentado à imprensa em Manaus (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

Ainda conforme Cunha, 37 munições calibre 38, 10 celulares, um notebook, um videogame, máquina para cortar cabelo e balanças de precisão foram apreendidas com eles, na casa.

Os irmãos Anderson Silva Vieira, de 18 anos, e Johnny Hudson Silva Vieira, de 20 anos, além de Herberth Amaral, de 25 anos, foram presos no local.

“Já localizamos vítimas deles. Uma, inclusive, que foi violentada, amordaçada e mantida em cárcere privado, por eles”, comentou Cunha.

Segundo o delegado, Anderson Silva Vieira já tinha três passagens pela polícia, por roubo e tentativa de assalto a uma escola, quando ainda era menor de idade.

G1-AM

Eles foram encaminhados para o 6° DIP. Os suspeitos devem responder pelos crimes de porte irregular de munição de arma de fogo, roubo majorado e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis, eles devem ser encaminhados para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: