” Zero A Esquerda” Carvão Apagado” Diz Pastor Abilio Santana De Santana De Daniele Mercury

Ainda Bloqueado na sua página pelo Facebook, o pastor Abílio Santana gravou um vídeo que esta circulando por canais do Youtube,para opinar sobre a aparição de Daniela Mercury em um show afirmando ” ser gay mesmo” e evocando demônios.

Por ter se posicionado contra um concurso de ” jesus gay” que aconteceu recentemente, o pastor Abílio santana acabou sendo bloqueado mais uma fez pelo Facebook. Em outras, também foi pelo mesmo motivo. De acordo com Abílio, tem contrariado a fé e moral da família brasileira majoritariamente cristã.

Contudo, por intermédio de redes sociais de terceiros, inclusive do filho pastor Misael Santana, Abílio ainda consegue mandar o seu recado. Sempre com uma pitada de indignação quando o assunto é a associação de símbolos evangélicos com o homossexualismo. E desta vez o recado foi para a cantora de axé Daniela Mercury.

Ela que  após polêmica gerada pelo cancelamento da peça  “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”  se  apresentou no FIG 2018 defendendo a exibição da obra teatral e criticando o que ela chama de “censura”.

” Tá liberado usar um ´pouquinho dos demônios da gente, pois sem demônio meu amigo, ninguém vive. Jesus Cristo eu sou gay , eu sou lésbica e dai:”, afirmou ela.

Segundo o pastor Abílio Santana, no show Mercury evocou demônios e erês. E  como se não bastasse ainda ” afronta a nossa fé. Começa afrontar o cristianismo, vituperiar a Bíblia e blasfemar contra Jesus”, afirmou.

Abílio ainda acrescenta que na sua  ótica, a cantora baiana e um “zero a esquerda. Um carvão apagado, que quer ibope a qualquer custo, pois ela já é passado. Não tem mais show, não tem agenda, ai fica querendo se aparecer”, disse.

Boxixo Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.