Marquinhos diz que PSD vai considerar apoio à candidatura de Simone Tebet

O prefeito Marcos Trad (PSD) afirmou neste domingo que a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB) ao governo de Mato Grosso do Sul “eleva o debate” e disse que o partido vai considerar seu nome para definir o apoio. “É senadora, professora de Direito Constitucional. Tem condições de colocar o debate em alto nível. O que a gente precisa é justamente isso, de pluralidade para que o debate possa ser elevado e os eleitores possam escolher com segurança”, afirmou.

O prefeito afirmou que o partido irá considerar o nome de Simone para definir o apoio. Após Convenção Nacional do PSD neste sábado, a orientação nacional é apoiar candidatos com competência administrativa e a experiência. “É um nome que vai ser colocado em debate também dentro do diretório. Como decidimos tudo democraticamente, agora ela vai ser levada também e ser analisada seu nome dentro do PSD”, afirmou.

Segundo Trad, a decisão de André Puccinelli (MDB) foi acertada. “É uma decisão pessoal que influencia uma série de outras pessoas. São muitas pessoas com vontades diferentes da dele, e ele entendeu que mantendo [a candidatura] poderia prejudicar não apenas ele, mas ser egoísta e prejudicar todo um partido e toda uma coligação”.

Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.