Passam bem mãe e bebê que nasceu no sofá de casa em Campo Grande

É bom o estado de saúde da mãe de 24 anos e do bebê que nasceu no sofá de casa com ajuda das tias, na manhã deste domingo (29), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Mãe e filho estão na maternidade Cândido Mariano e segundo o hospital, devem receber alta na próxima terça-feira (31). O bebê nasceu com 4,2 kg.

Neste domingo, o Corpo de Bombeiros foi chamado para levar a mãe ao hospital, mas quando os militares chegaram o pequeno Murilo tinha acabado de nascer. O pai, o servente de pedreiro Alex Sandro Vieira de Moraes, conta que a esposa começou a sentir contrações por volta das 5h (de MS). O casal então ligou para parentes, que quando chegaram já tentaram levar a jovem para o hospital.

Conforme Alex, quando a esposa seguia para o carro, ela falou que não iria dar tempo de chegar a uma unidade de saúde porque o bebê já estava nascendo. A família então chamou os bombeiros, que chegaram ao local de 3 a 4 minutos depois, mas o menino já estava nos braços da mãe. Os militares limparam o pequeno, cortaram o cordão umbilical e levaram mãe e filho para atendimento médico.

G1-MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.