Pastor Silas Malafaia se torna revendedor Hinode e internet não perdoa

Na última terça-feira (24), o pastor Silas Malafaia entrou para o ramo do Marketing multinível, e se tornou mais um membro do “Grupo Hinode”.

A notícia foi difundida através do Facebook de um dos membros do alto escalão da empresa, e surpreendeu a muitos internautas.

No Instagram oficial do pastor, ele divulgou que teve apenas um encontro, e participou de um jantar com Crisciane Rodrigues e sua equipe, uma das proprietárias e vice-presidente do Grupo Hinode.

Mas no Facebook de um dos membros da equipe de Crisciane que também esteve no encontro, ele publicou; “E hoje um grande homem de Deus e líder de milhares acaba de tomar a decisão de somar junto conosco nessa missão de oferecer as pessoas a oportunidade delas mudarem de vida através do Grupo Hinode, seja bem vindo pastor Silas Malafaia”.

O pastor não é o único famoso do meio gospel a ser membro de uma empresa de Marketing multinível. O cantor gospel Thalles Robertoé membro da “I9Life”, há alguns anos, e mesmo com a sua carreira na música gospel, o cantor também é um dos líderes da empresa.

Apesar de algumas pessoas alegarem que a Hinode trabalha com esquema de “pirâmide financeira”, o que no Brasil é crime contra a economia popular, de acordo com a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, o pastor não exitou em se tonar membro do grupo, o que rendeu muitas críticas a Malafaia nas redes sociais.

Em 2016 o pastor e cantor da Igreja Internacional da Graça, Fabiano Motta, foi disciplinado pelo missionário R.R Soares após ser visto vendendo Hinode.

Na época ele apresentava o programa Clip Rit, e fazia o louvor nos cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Fuxico Goapel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.