Adolescente agride namorada e ameaça arremessar bebê de 7 meses no chão

Adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante após agredir com socos a namorada, arrásta-la pelos cabelos e ameaçar arremessar o filho da vítima, de 7 meses, no chão, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Em audiência de custória realizada na manhã de hoje, a apreensão foi convertida em internação cautelar.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o rapaz convivia com a jovem, de 20 anos, há quatro meses. O bebê é fruto de um relacionamento anterior da vítima.

Ontem, a mulher disse que desejava romper o relacionamento e, revoltado com o término, o adolescente passou a agredi-la com diversos socos no rosto. Vítima foi socorrida pela mãe e irmão do agressor, que a recolheram na casa em que residiam.

Durante a madrugada, o rapaz foi até o imóvel, armado com uma faca, pegou o filho da mulher no colo, e disse para sua mãe e irmão que o deixassem agredir a companheira, caso contrário, arremessaria o bebê no chão.

Desesperada, vítima saiu da casa, momento em que o agressor a pegou pelos cabelos e começou a arrastá-la pelas ruas do bairro, continuando a agredi-la pelo caminho. A violência só terminou quando trabalhadores de uma obra próxima viram o que acontecia e decidiram intervir.

O irmão do adolescente, nesse período, já havia acionado a polícia, que chegou no momento em que o jovem tentava fugir e conseguiu capturá-lo.

Na aduiência de custódia, Ministério Público Estadual representou pela conversão da apreensão em flagrante em internação cautelar. Na decisão, juiz de plantão, Juliano Rodrigues Valentim, decidiu pela internação, ressaltando ser a meio necessário, tendo em vista que o ato infracional aconteceu em “via pública e à luz do dia”.

C.E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.