Puxão de cabelo e gritaria: mulheres brigam na fila de posto de saúde

Imagens feitas por câmera de celular mostram a briga com puxões de cabelo envolvendo duas mulheres na recepção da Policlínica Odontológica do Bairro Universitário, que fica na Rua Marquês de Olinda, região sul de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24). As duas são mães de crianças que eram atendidas na unidade.

Tudo indica que a confusão começou porque uma das envolvidas furou a fila. “Para com isso. Solta”, diz uma das funcionárias que tentava acabar com a confusão. Outra mulher, provavelmente a que fez o vídeo, comenta: “Precisa isso! Gente, por causa de uma pessoa na frente. Fosse embora, já que ela foi atendida primeiro, não foi? Vai embora, né cara. Ela chamou a outra de barraqueira. Ela que é”, opina. Até o fechamento deste texto, o caso não havia sido registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o desentendimento é de cunho pessoal e não está diretamente relacionado ao atendimento, porque todas as consultas são agendadas previamente com hora marcada. Durante a manhã a unidade atende somente crianças de 8 até 14 anos. Assista, abaixo, ao vídeo.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

CGNEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: