Ladrão invade e furta novo prédio do Setor de Cadastro municipal

A cerca de uma semana atrás, a prefeitura de Brasiléia entregou para os contribuintes e geral, um novo prédio que abrigará o Setor de Arrecadação e Tributação do Município, onde contou com a presença da prefeita Fernanda Hassem, servidores, vereadores e convidados.

O antigo prédio já não vinha oferecendo condições de trabalhos, por ser antigo e teria sido alvo de ladrão, sendo invadido e furtado no mês de dezembro de 2017. Diante da oportunidade, o atual prédio que fica bem localizado e ao lado da Câmara Municípal, estava desativado desde a enchente do 2012, foi cedido e reformado.

Para a surpresa dos funcionários, ao chegarem para trabalhar na manhã desta quarta-feira, dia 2, perceberam que alguém havia arrombado e invadido o novo prédio. O meliante se aproveitou do terreno aberto onde existia a antiga rádio, para retirar telhas e entrar pelo forro do banheiro.

Se pode perceber inicialmente que, somente um computador foi levado, mas o meliante ainda teve tempo para revirar as outras salas atrás de algo que pudesse levar consigo. O gerente do Setor, Silvio Cardoso, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência do caso.

Computador que estava encima da mesa da esquerda foi levado.

Se acredita que o caso esteja ligado ao primeiro no antigo prédio. O gerente iria abrir um processo administrativo e judicial para averiguar se algum documento e se o equipamento levado teria arquivos importantes que possa prejudicar o andamento do Setor de Cadastro.

Fonte: Alto Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: