Azambuja investe em reeleição de Marcos Trad

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), que não esconde de ninguém que tentará a reeleição para o cargo, em 2020, recebeu ontem ajuda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que será fundamental para suas intenções: o pagamento das contrapartidas que possibilita a liberação de R$ 169 milhões em obras de pavimentação asfáltica. Para destravar os recursos que possibilitaram o recapeamento de vias importantes, como as avenidas Gury Marques, Calógeras, Bandeirantes e Cônsul Assaf  Trad, e a Rua Bahia, o governo do Estado liberou R$ 15 milhões para destravar recursos federais. 

A parceria, resultado da aliança entre os dois chefes de Executivo, foi anunciada ontem no paço municipal. Nas últimas eleições para o governo do Estado, Reinaldo Azambuja foi reconduzido ao cargo, e em Campo Grande, onde teve apoio de Trad, teve bom desempenho nas urnas.

O governador prefere ainda não oficializar o apoio ao seu aliado do PSD e disse ontem que trata-se de assunto para o ano que vem. Mas disse que o momento é de discutir “gestão”, e celebrou a sintonia.

Jornal Correio do Estado.

Leave a Reply

%d bloggers like this: