Chuva forte derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados

Pelo menos três árvores já caíram e várias ruas ficaram alagadas em Dourados durante a chuva intensa que atingiu a cidade nesta manhã. Segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, as pancadas acumularam 20 milímetros de volume pluviométrico.

Em frente ao Shopping Avenida Center, uma árvore caiu em cima de várias motos estacionadas na avenida Marcelino Pires.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a solicitante foi orientada a buscar primeiramente contato com a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos). 

“Caso a Semsur não atenda nós iremos, mas assim que o tempo melhorar um pouco por conta do risco de descarga elétrica”, explicou atendente do CB ao Dourados News.

Na Defesa Civil foi registrada queda de árvore também no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Maria de Carvalho (antiga W6) e no BNH 3° Plano. 

No cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Brasil a água acumulada deixa a via completamente coberta. Região central da cidade também foi prejudicada pelo aguaceiro. 

Serviço — Em caso de queda de árvore, destelhamento ou alagamento, populares devem acionar a Defesa Civil pelo contato 199. 

Douradonews

Leave a Reply

%d bloggers like this: