Missionaria Antônia Lúcia Câmara faz lançamento de pré-candidatura em Acrelândia

Na noite da ultima terça-feira 26, a missionária e ex-deputada federal Antônia Lúcia Câmara, realizou um ato de filiação e lançamento de sua pré-candidatura a deputada federal pelo PR. O ato aconteceu no auditório da câmara municipal de Acrelândia na noite de terça, e contou com a participação de lideranças religiosas, presidentes de sindicatos, associações rurais além de simpatizantes.

Na ocasião a missionária empossou o ex-vereador Agrecino  Sousa o Gresso como presidente do PR no município de Acrelândia e montou a coordenadoria do partido. Gresso foi militante do PT e do PDT em Acrelândia, agora irá seguir representando o PR em Apoio a missionaria Antônia Lúcia Câmara junto com a posposição.

A missionaria também fez o lançamento de sua pré-candidatura a deputada federal pelo PR falou de sua trajetória como política e disse estar preparada para representar o povo do Acre e principalmente a classe evangélica.

A ex-deputada também falou dos investimentos realizado no município de Acrelândia através de suas emendas parlamentar quando foi deputada. A construção da praça da Juventude, o Parque de vaquejadas e o posto de saúde do bairro Portelinha. A missionaria reclamou que todos estes investimentos no município as obras estão paralisadas e não foram inauguradas pela gestão, Antônia lúcia diz não saber os motivos já que estas obras estão praticamente  Concluídas

A missionaria informou que buscou em Brasília um recurso de mais de um milhão de reais para ser usados no recapeamento asfáltico nas ruas de Acrelândia, mas Acrelândia poderá perder o recurso por estar inadimplente e até a agora a gestão não fez o trabalho de topografia exigido pelo ministério para a liberação dos recursos. A missionária prometeu enviar um oficio aos vereadores para que eles possam cobrar da prefeitura de Acrelândia explicações

Ao final todos os presentes deram as mãos e fizeram uma oração em apoio a missionaria no município de Acrelândia.

Com a consagração da nova mesa diretora do PR no municio, o partido se fortalece para seguir junto com o bloco de oposição na qual defende o nome do senador Gladson Cameli -PP ao cargo de governo do estado e ao cargo de senado, Petecão-PSD e Márcio Bittar-PMDB.

Acrelandianews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: