“Deus Não Permitiu” Fala Mãe De Cristiano Ronaldo Sobre Aborto Do Filho.

A mãe do jogador (5) vezes melhor do mundo Cristiano Ronaldo, veio ao Brasil para lançar sua biografia “mãe coragem”. Dona Maria Dolores dos Santos contou um pouco de sua história na cerimônia de lançamento e surpreendeu quando revelou ter tentado aborto por diversas vezes de seu filho Cristiano .

Além do caso de tentava de aborto, Dolores tem uma história de muita luta e superação.Ficou órfã ,foi criada de forma bem rígida num orfanato.após ter sido abandonada por seu pai. Ao tornar-se adulta casou-se com José Dinis Alveiro pai de 3 filhos de seus 4 filhos.Tendo ido lutar na Guerra da Angola, ao voltar , Maria deparou-se com um homem alcóolatra e violento. Foi no meio desse momento turbulento que ela ficou grávida.

Foi então que ela começou a pensar em fazer um aborto.

“Sofri muitas dificuldades com meus 3 filhos, aos 29 anos estava grávida pela quarta vez, fiquei triste e quis abortar Cristiano. Tomei muitos chás, mas não consegui. O médico me disse que esse bebê me traria muitas alegrias”, revelou.

Ela afirma que jamais poderia imaginar que aquela criança se tornaria quem é hoje, e que o filho deveria mesmo ter nascido pois foi um filho dado por Deus, que deveria existir.

“ Eu não tinha condições financeiras, foi Deus quem levou a gravidez adiante. Meu livro é uma mensagem para que todas as mulheres lutem e não desistam de seus filhos”, afirmou.

Aos 63 anos,Dolores ,que é militante contra o aborto,usa o seu próprio testemunho pessoal para convencer e encorajar muitas mães que estejam passando por dificuldades como ela, a procurar outras opções ao aborto. E seu livro que conta em detalhes este período foi lançado em vários idiomas em parceria com um jornalista português Paulo Sousa Costa.

 “Convido todas aquelas gestantes que passam por dificuldades como eu, que não desanimam, que sejam fortes, pois não conseguem imaginar a felicidade que esse bebê pode trazer para nossas vidas,”concluiu a mãe de um dos maiores jogadores de futebol da atualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.