Na presença de Henrique Meirelles, Puccinelli diz que casamento com DEM ‘está encaminhado’

O ex-governador André Puccinelli (MDB) disse que “o casamento com o DEM está muito bem encaminhado”. A afirmação de André, pré-candidato ao governo do estado, foi feita na noite desta segunda-feira (25) durante encontro de dirigentes com o pré-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles.

No último dia 18 de maio, o diretório estadual do Democratas chegou a garantir que a sigla terá candidato majoritário, para uma eventual disputa pelo cargo de governador de Mato Grosso do Sul.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta, é apontado como possível candidato ao governo. Porém, o partido ainda deverá anunciar nos próximos dias, se lançará um candidato ao Governo do Estado.

Murilo Zauith, presidente regional da legenda, que já chegou a responder pelo governo estadual durante a primeira gestão de André Puccinelli (MDB), entre 2007 a 2010, comentou que a definição da candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), na disputa ao Palácio do Planalto, irá contribuir para decisão do DEM de lançar candidato ao governo de MS.

“Se o Rodrigo (Maia) deslanchar, vai compor com muitos partidos. O fundamento dessa campanha é a composição (entre siglas)”, argumentou Zauith, que acredita ainda que as definições nacionais terão, consequentemente, ‘grande’ repercussão nacional.

Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: