POLÊMICAS: Cantor gospel responde Malafaia e diz que já deu muito lucro a ele: Destila veneno

O cantor gospel Samuel Santos, da dupla Daniel & Samuel, finalmente decidiu se pronunciar sobre a fala do pastor Silas Malafaia, que, mesmo sem citar seu nome, o colocou em maus lençóis ao relembrar um problema que o artista teve no passado, em um vídeo que o pastor gravou ainda sobre a greve dos caminhoneiros.

Relembre

Tudo começou quando o pastor Silas Malafaia, líder da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo), decidiu se posicionar radicalmente contra a greve dos caminhoneiros, que aconteceu no mês de Maio em todo o Brasil.

Com a greve, várias igrejas tiveram de cancelar eventos importantes e cultos semanais, a própria ADVEC cancelou boa parte de sua programação durante a greve. O pastor Silas Malafaia passou a gravar vídeos que foram publicados em suas redes sociais, se mostrando insatisfeito com a greve, e despertou a ira da classe.

Quem também ficou irado com Malafaia, foram alguns pré-candidatos à deputados, que viram uma oportunidade de se promover, tomando como gancho, toda a polêmica que estava se causando com o posicionamento duro e enérgico do pastor.

Um dos pré-candidatos evangélicos, chegou inclusive, a dizer que Malafaia havia chamado caminhoneiros de vagabundos.

Quem também se envolveu na questão, foi o cantor Samuel Santos, que gravou um vídeo e publicou em seu canal do Youtube, atacando duramente o pastor Silas e defendendo a greve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: