“Deputado Leo do PT só defende maconheiro”, diz vereador N.Lima

Durante a sessão desta terça-feira (19), o vereador N.Lima (DEM) criticou os parlamentares petistas e afirmou que o deputado federal Léo do PT só tem projetos para legalizar a maconha e beneficiar maconheiros. A acusação do vereador aconteceu depois que Rodrigo Forneck (PT) criticou o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

N.Lima afirmou que é a favor de “todas as maluquices de Bolsonaro”, pois mesmo com poucos projetos apresentados na Câmara Federal o presidenciável tem se mostrado a favor dos valores cristãos e da família.

“O Bolsonaro trabalha, defende a família, e sou a favor de todas as maluquices dele que é melhor que o Leo do PT que só apresentou projeto para beneficiar maconheiros”, diz.

O líder da prefeita na casa, vereador comunista Eduardo Farias, rechaçou as acusações de N. Lima contra Leo e afirmou que quem citou maconha da tribuna da Assembleia foi o deputado Daniel Zen.

“Leo nunca nem falou desse assunto, quem citou foi o deputado Zen, que tem razão em certos aspectos, mas nao irei nem discutir isso aqui. O vereador N.Lima anda mal informado”, concluiu.

Folha do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: