CGADB, CADB E CONAMAD, Comemoram 107 anos das Assembleia de Deus

Precisou de apenas 107 anos para que a igreja fundada pelos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren em Junho de 1911, no estado do Pará, se dividisse em três clãs.

Assembleia de Deus, atualmente dominada por três famílias, comemorou ontem (18), o aniversário de 107 de fundação. As convenções celebraram esta data em festa com seus respectivos membros no último final de semana.

Banner’s foram produzidos para que os membros pudessem espalhar pelas redes sociais. Curiosamente, a CGADB e a CONAMAD, associaram a imagem de seus lideres aos missionários fundadores. Já a CADB, que atua na chamada “Igreja mãe”, preferiu não colocar as fotos do presidente, Samuel Câmara, nem tampouco Daniel Berg e Gunnar Vingren.

+ Vídeo: Durante culto fiéis expulsam pastor aos gritos de “A igreja não quer mais”

Confira as imagens e suas respectivas legendas, conforme foram publicadas em suas redes sociais oficiais:

CGADB

Assembleia de Deus no Brasil, 107 anos pregando a genuína palavra de Deus.
Nessa Assembleia tem palavra, tem doutrina, tem pastores que ensinam o caminho para o céu. Quando se trata de fogo pentecostal, ela é referencial, é Assembleia de Deus.

107 anos de história, 107 anos de vitória, 107 pregando a palavra de Deus e dizendo que Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.
Por isso podemos dizer que “Até aqui nos ajudou o Senhor”, “somos tantos como a areia da praia” e todos nós fazemos parte desta história.

CONAMAD

Pioneiros do Movimento Pentecostal no Brasil, 107 anos de vitórias e conquistas.

CADB

Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.