Trio sequestra taxista, tenta matar rival e é preso com droga e arma na Base

Policiais militares prenderam na noite desta quinta-feira (14) os membros da facção Comando Vermelho, José Francisco de Oliveira Silva, Jorginei Oliveira da Silva, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Eles são acusados de tentar matar um desafeto da facção Bonde dos 13. O crime aconteceu na região do Bairro da Base em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o trio pediu um táxi e de posse de uma arma de fogo obrigaram o motorista a fazer o que eles quisessem, mandaram o taxista até o bairro da Base e ao ver sua vítima na rua efetuaram vários tiros, o jovem conseguiu correr e escapar dos criminosos sem ferimentos. Na fuga os acusados se depararam com uma guarnição da polícia e ao serem abordado foram encontrado em posse dos membros da facção, 2 revólveres, 45 pedra de crack e R$ 150 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde responderão pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Folha do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.