Implacável! Silas Malafaia “Mete o dedo na ferida” e fala sobre divórcio na igreja

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria em Cristo), tem fama de ser bastante duro com as palavras, e isso lhe rende criticas aos montes na internet. O fato de se envolver em questões sensíveis da sociedade e em pautas que atingem diretamente a família cristã, levou o pastor a se tornar uma espécie de “defensor da moral e dos bons costumes”.

No entanto, é impossível que Malafaia se manifeste sobre alguns assuntos, sem que atinja em cheio alguém próximo a ele. Isso aconteceu na noite da última Segunda Feira (11), quando o pastor publicou nas redes sociais um trecho de uma pregação.

Em sua ministração, Malafaia faz um duro discurso sobre cristãos que se divorciam. Usando como base o texto de Malaquias, capítulo 2 e versículo 16, e citando especificamente a primeira parte do texto; “Eu odeio o divórcio”, o pastor não economiza nas palavras.

“Eu entendo que há clausulas de exceção, agora não vem pra cá botar na igreja como se divorcio fosse uma coisa comum pra nós”. Ele ainda justificou que, se a pessoa vem de fora da igreja e já passou por cinco casamentos, não tem problema, por que Deus não leva em conta o tempo da ignorância.

“Eu tô falando de gente que está dentro da igreja, estou falando de gente que está aqui dentro e quer transformar a igreja em lugar comum”.

Assista:

O problema em falar sobre divorcio dentro da igreja, é que, ele acabou colocando um alvo no peito de alguns amigos, que acabaram sendo duramente criticados e citados nos comentários do vídeo.

Além disso, vários artistas famosos do meio gospel, viveram divórcios, a maioria depois de casamentos curtos.

Bianca Toledo confirma terceiro casamento e confessa ter errado antes

Bianca Toledo finalmente decidiu abrir o jogo para seus seguidores sobre seu casamento com Leandro Miranda. A ex-pastora casou em segredo no início do mês, mas esperou quase vinte dias para compartilhar esse momento oficialmente com seus fãs.

Bianca chegou a desmentir a notícia publicada em primeira mão pelo O Fuxico Gospel, ela usou suas redes sociais para alegar que estaríamos publicando “fake news” sobre o seu casamento. No entanto, como era de se esperar, ela não pode negar a informação por muito tempo.

O terceiro casamento de Bianca acontece um mês antes de completar dois anos desde que denunciou seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, de ter molestado seu filho, que à época tinha apenas 5 anos. Vale lembrar que o filho da artista é fruto do seu primeiro casamento.

Em suas redes sociais, Bianca Toledo escreveu uma nota sobre o casamento, falou que vai manter muito de sua vida um pouco mais privada a partir de agora, e que está certa de que encontrou a pessoa que faltava em sua vida.

Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.