“Caos na Unimed”: Diretor do Procon espera por mais de 2 horas por atendimento em clínica particular

O diretor do Procon/AC, Diego Rodrigues usou seu perfil na rede social Facebook para denunciar a demora no pronto atendimento da Unimed, em Rio Branco, na sexta-feira (8).

Segundo Diego, ele sofreu uma crise hipertensiva e procurou a clínica da Unimed para receber atendimento, mas esperou mais de 2 horas para ser atendido no setor de urgência custeado pelo plano de saúde.

“Estou há mais de duas horas sem atendimento no setor de Urgência da Unimed. Uma equipe descoordenada não sabe sequer explicar o que está acontecendo, a gerência do Pronto Atendimento não se encontra em seu local de trabalho”, escreveu o diretor.

A reportagem da Folha do Acre tentou contato com a direção da Unimed através do número disponibilizado na internet, mas as ligações não foram atendidas.

Confira na íntegra a publicação de Diego:

UNIMED UM CAOS

O cidadão se esforça pra pagar um plano de saúde com preço abusivo e com péssimo atendimento, mesmo assim, acaba se prestando a ter que pagar na ilusão de obter algum atendimento.

Dessa vez, o consumidor lesado, que tá tendo o seu direito usurpado, abusado, sou eu mesmo. Estou numa crise hipertensiva, a pressão elevada 16x 12, estou há mais de duas horas sem atendimento no setor de Urgência da Unimed.

Uma equipe descoordenada não sabe sequer explicar o que está acontecendo, a gerência do Pronto Atendimento não se encontra em seu local de trabalho.

Sei que sou apenas mais um lesado, desrespeitado, tenho fé que amanhã estarei de pé pra continuar lutando contra essa gente de má fé.

Folha do Acre

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