Confronto entre Comando Vermelho e B13 por território deixa 2 mortos e 3 feridos em Rio Branco

A noite desta quinta-feira (07) foi marcada com dois mortos e três feridos na Sapolândia no Bairro Mocinha Magalhães em Rio Branco. Cerca de 15 homens armados da facção ‘Comando Vermelho’ invadiram a região comandada pela organização criminosa ‘Bonde dos 13’ na tentativa de tomar o território da facção rival.

Na ação dos criminosos, o jovem Cléuvis de Souza e Silva de 23 anos, que estava na rua Edmundo Pinto no momento do ataque, foi ferido com um tiro no tórax esquerdo, a vítima foi encaminhada pelo Samu ao pronto socorro de Rio Branco, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital.

Um homem não identificado que seria membro da facção ‘Bonde dos 13’ foi sequestrado pelos integrantes da facção rival e foi amarrado pelos criminosos, e depois de ser torturado e para não morrer ele resolveu entregar a localização dos seus amigos, em seguida ele foi liberado.

Os membros do CV em uma segunda ação por volta das 21h e 30 min, se deslocaram até a casa citada pelo refém e a invadiram efetuando vários tiros, dois dos disparos acertou José Magalhães da Silva de 33 anos na região toráx. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, Magalhães já se encontrava morto. Um dos membros do B13 conseguiu fugir e outro foi baleado e encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco.

De acordo a polícia, um terceiro homem ainda foi alvejado com um tiro no ombro, quando os criminosos do Comando Vermelho saíam do bairro por um beco; o Estudante da Uninorte identificado por Eduardo Lima de 24 anos. O jovem foi encaminhado pela ambulância do Samu a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) na Estrada da Sobral em estado de saúde estável.

Folha do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.