Bandidos foram cirúrgicos e levaram R$ 30 mil de cofre dos correios em Brasiléia

O roubo ocorrido nessa semana em Brasiléia, na sede dos Correios, ainda é uma incógnita. As câmeras de segurança e alarmes estavam todos desativados. Além disso, nenhuma porta foi arrombada, e ninguém viu os criminosos entrarem na agência. Saíram levando R$ 30 mil que estava no cofre.

Segundo o site O Alto Acre, em reportagem nesta quinta-feira, dia 07, a invasão ocorreu durante a madrugada, e os bandidos aproveitaram que ninguém estava trafegando pelas ruas do centro. Após entrarem, os criminosos abriram o cofre da agencia com maçaricos.

Os detalhes preliminares do crime mostram que os bandidos sabiam exatamente o que fazer e como deveriam agir para não serem vistos. Retiraram todos os tambores das fechaduras das portas e tiveram o cuidado de serem cirúrgicos e extremamente cuidadosos para que ficarem impressões digitais ou imagens deles.

Uma câmera da Secretaria de Segurança Pública (SESP), que fica na frente do prédio, está há pelo menos três meses desativada por falta e manutenção. E isso também prejudica as investigações da Polícia Federal, já que não há imagens do momento do crime.

 

Fonte: Ecos da Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.