AM: Dupla é encurralada em beco sem saída e morta a tiros, na Zona Centro-Sul de Manaus

Dois homens, de 26 e 36 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (3), no Conjunto Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus. Uma das vítimas, segundo a polícia, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A ação ocorreu na Rua Romênia, por volta de 1h. De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam na entrada de um beco sem saída, quando foram surpreendidos por homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de pistola e escopeta calibre 12.

As vítimas tentaram fugir, mas foram atingidas pelos tiros e morreram no local. A polícia informou ainda que um dos homens tinha, além de mandado de prisão em aberto por homicídio, passagens por tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. Na sede do órgão, familiares optaram por não comentar o caso.

Até a manhã deste domingo, os criminoso ainda não tinham sido identificados. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.