Filho de pastor famoso é preso acusado de espancar a namorada sob efeito de drogas

O filho do pastor Reginaldo Martins, da igreja Batista Getsêmani em Sinop, Mato Grosso, foi preso na madrugada desta Segunda feira (28), na rodoviária da cidade de Lucas do Rio Verde, enquanto tentava fugir para a cidade de Cuiabá.

Felipe Gabriel Santos (23), foi acusado de ter espancado a namorada de 22 anos, que não teve seu nome revelado. Ela foi levada para o hospital com a ajuda de uma amiga, depois de ser atingida por socos no rosto e derrubada no chão. Ela contou a polícia que Felipe estava sob efeito de drogas, e que já havia sido espancada outras vezes, mas não o denunciou por medo de sofrer represálias.

Além de espancar a namorada, o filho do pastor também teria furtado algumas joias.

Ele chegou algemado na Delegacia de Polícia Civil de Sinop. Felipe Gabriel deverá prestar depoimento e ser transferido ao presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).

Felipe Gabriel Santos (Reprodução)

Felipe Gabriel Santos (Reprodução)

Pastor Reginaldo Martins confessou ter traído a esposa

Reginaldo teria sido obrigado a subir no altar da igreja, e confessar a todos os presentes no culto, que estava tendo um caso com a tal mulher.

Rapidamente a notícia percorreu todos os grupos e redes sociais da região, já que o tal pastor é extremamente conhecido por todos na cidade. Ele já morava ha 12 anos em Sinop, cidade onde construiu um império como pastor e palestrante.

A maior indignação no entanto, é que o tal pastor era conhecido por sua “mão de ferro” em questões de adultério e traição. Segundo informações do site Sinop Em Foco, Reginaldo Martins já saiu do estado e abandonou a igreja depois do escândalo.

No Facebook do pastor, mesmo estando bastante desatualizado, algumas pessoas comentaram em algumas postagens, repudiando a atitude do pastor.

Pastor Reginaldo Martins com o filho

Pastor Reginaldo Martins com o filho

Fonte: O Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.