Com sangramento e princípio de pneumonia, Gladson abandona sessão solene na Aleac

Com pequeno sangramento no rosto, por conta de uma acidente ao se barbear, e com diagnóstico de princípio de pneumonia, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), fez uma passagem rápida pela Assembleia Legislativa e se retirou da solenidade de homenagem ao Dia das Mulheres com apenas 10 minutos na casa.

A sessão que Gladson fez uma passagem rápida foi a desta quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa do Acre na qual foi prestada uma homenagem às mulheres por conta do dia 08 de março.

Cameli foi diagnosticado com princípio de pneumonia recentemente. “Estou aqui sangrando e fica ruim de ler, mas mesmo assim fiz questão de vir. Quero parabenizar a todas as mulheres, mas terei que me retirar. Estou com princípio de pneumonia, mas mesmo assim iremos continuar com nosso trabalho”, disse.

Antes de sair, Cameli fez questão de ressaltar o trabalho de gestoras como Socorro Neri e da procuradora-geral do Estado, Kátia Rejane. “Vocês merecem nossos cumprimentos, pois realmente o desafio é grande”, finalizou.

Assessoria

Leave a Reply

%d bloggers like this: