Polícia usa bala de borracha para conter jovem que tentou estuprar idosa em festa

Um homem de 34 anos foi preso na noite do domingo (29), após invadir uma residência em Bonito –cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele fez ameaças à família e tentou invadir o banheiro onde estava uma idosa de 65 anos. O suspeito acabou sendo preso e fez ameaças de morte aos policiais militares.

As vítimas relataram à Polícia Militar que a família estava fazendo a festa de um ano da neta da idosa. Um dos filhos dela disse aos policiais, segundo o registro da ocorrência, que o homem – que morador das proximidades- havia tentado estuprar a mãe dele e fugido do local.

O outro filho da idosa contou à PM que a família fazia uma festa quando o suspeito se aproximou fazendo diversas ameaças. Ele pediu que o suspeito saísse do local e todos foram para os fundos da residência. Momentos depois, ouviram a idosa gritando para que ele saísse do banheiro onde ela estava.

Ao ser preso, o homem fez ameaças de morte aos policiais. O caso foi registrado como ameaça, violação de domicilio e resistência na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.