AM: Mãe é suspeita de agredir adolescente com taco de golfe, em Manaus

Uma adolescente, de 15 anos, denunciou que foi agredida com golpes de taco de golfe no bairro São José, Zona Leste de Manaus. A mãe é suspeita do crime. A Polícia Civil investiga o caso, que foi denunciado ao Conselho Tutelar na quarta-feira (16).

De acordo com a conselheira Iolene Oliveira, a agressão ocorreu após a jovem retornar de uma lan house por volta das 17h. A vítima relatou à conselheira que, ao chegar em casa, foi agredida pela mãe com um taco de golfe.

Após a agressão, a adolescente foi até a residência da colega, que percebeu os hematomas e acionou o Conselho Tutelar da Zona Leste 1.

O conselho conduziu o caso até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

A delegada plantonista, Laura Câmara, informou, por meio da assessoria de comunicação, que a adolescente apresentava diversos hematomas pelo corpo. Após ser ouvida, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, levada a um abrigo.

A Polícia Civil informou que o inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. A mãe deverá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e abandono de incapaz.

Fonte: G1-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.